sábado, 23 de agosto de 2008

Rita Pereira e Angélico acabaram o namoro?

Mais de três anos depois de terem começado a namorar, ainda nos tempos em que trabalhavam nos "Morangos com Açúcar", Rita Pereira e Angélico Vieira parecem ter acabado o romance.
De acordo com uma notícia avançada pela revista "Flash!" desta semana, terá sido a actriz a romper a relação. "Eles não estão juntos. Ele portou-se mal e ela pôs-lhe as malas à porta" contou uma fonte citada por aquela publicação cor-de-rosa.
Rita e Angélico viviam juntos há pelo menos dois anos e nem sequer a prolongada ausência de Angélico no Brasil, onde esteve a gravar uma novela, tinha desestabilizado o namoro. Mas agora, parece que as coisas tomaram outro rumo.
O actor e ex-cantor dos D´ZRT não confirmou nem desmentiu a ruptura: "Da minha vida privada não falo, não vou alimentar esse assunto". Por seu lado, Rita Pereira foi mais directa: "É mentira!"
Há semanas que a imprensa cor-de-rosa tem vindo a dar conta do distanciamento dos dois actores. Ela tem uma carga de gravações muito intensas em "Feitiço de Amor" e nas folgas tem geralmente desfiles e presenças agendadas. Angélico também está ocupado a participar na mesma novela e a gravar o seu álbum a solo. No passado fim-de-semana, Rita e Angélico estiveram juntos num evento, mas evitaram falar, tendo, inclusivé saído em carros e companhias separadas. Rita Pereira justifica: "O facto de não estarmos sempre aos beijinhos e abraços é porque damos mais atenção aos fãs. Nós até ficamos no mesmo quarto de hotel!"
Simples arrufo de namorados ou algo mais sério?

Fonte: SapoFama

Sem comentários: