segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Beto na noite com três mulheres

A noite de anteontem no Sasha foi cheia de emoções fortes para Beto. O futebolista envolveu-se em gestos cúmplices com três mulheres em momentos diferentes, sendo que com uma das conquistas foi mesmo visto a dar um beijo na boca.
Isto na mesma noite em que a ex-mulher, Filipa de Castro, também se divertiu naquele espaço de diversão algarvio, com o seu amigo especial, Sérgio Vieira, que esteve a escassos metros de Beto, mas não lhe falou.
Filipa de Castro fez questão de cumprimentar o ex-marido, que na altura estava acompanhado pela mulher que mais tarde beijou. Esta nova conquista de Beto chama-se Flávia Moreira e trabalha para a empresa de organização de eventos gerida por Maya.
O CM questionou Flávia Moreira sobre o seu relacionamento com o futebolista, mas esta preferiu "não fazer nenhum comentário".
Até ao final da noitada mais duas mulheres mantiveram conversas cúmplices com o futebolista do Huelva, que tentou sempre disfarçar o contacto. A noite só terminou já depois das 06h00, com Beto a ser levado a casa por um amigo.

MOMENTO DE CALOR COM SÉRGIO VIEIRA
"Um momento de calor". É assim que Filipa de Castro classifica a tarde de praia em que foi fotografada em cenas íntimas com o amigo especial Sérgio Vieira, irmão da actriz e modelo Cláudia Vieira. "As fotos foram o momento e não posso negar, mas não existe mais nada", explicou anteontem a ex-mulher do futebolista Beto, antes de se encontrar com o ex-marido. "Eu não namoro com o Sérgio. Nunca namorei", sublinhou Filipa.

PEDRO ANIMADO APÓS SEPARAÇÃO DE ELSA RAPOSO
Pedro Pereira já está a fazer tudo para esquecer a sua relação com Elsa Raposo. Depois das notícias da separação, devido a uma alegada traição da parte do empresário, Pedro Pereira tem sido presença assídua no Sasha, onde se tem divertido.
Confirma que estão separados, porque " um está no Algarve e outro em Lisboa", mas nega que a relação tenha chegado ao fim devido a uma traição. "Isso é mentira. Não vou dizer o que se passou mas isso não é verdade", disse anteontem em mais uma noite de diversão com amigos na praia da Rocha. n R.P.G.

DANI COM NOVA PAIXÃO
Apesar de não assumir o namoro, Dani já não esconde a paixão pela desconhecida com a qual travou contacto este Verão no Algarve. O futebolista evita falar sobre o assunto e garante que "é uma amiga", mas já não consegue esconder que é mais do que isso. Ontem de manhã, à saída do Sasha Beach, na praia da Rocha, o CM apanhou Dani aos beijos e abraçado com a sua nova paixão, que quase diariamente encontra no espaço de diversão nocturna.

Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

Este casal é mais mediatico depois do casamento, do que durante os muitos anos de carreira do Beto. Ganhava mais em tornar-se papa festas do que jogador. Ela está muito tesuda.