quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Banho 29 - A despedida do Verão I


A cantora Romana é a grande atracção das festas de Aljezur, concelho que assinala, na próxima sexta-feira, o seu feriado municipal e, ainda, as tradicionais comemorações do ‘Banho 29’.

As comemorações têm início pela manhã, com o hastear da bandeira e a marcha-passeio ‘Banho 29’, em direcção à praia do Monte Clérigo. Vestidos com trajes de outros tempos, lembrando a ida à praia das gentes do campo, os participantes tomarão um banho de mar e apreciarão os petiscos tradicionais da zona.

Mais tarde, já no pavilhão de feiras de Aljezur, haverá uma mega-sardinhada, com música ao vivo da Bandinha Dinossauro.

A festa prossegue pela noite dentro. Noémia Duarte e António Cardoso são os artistas convidadosparaanimaro baile que antecede o grande momento dos festejos, a subida ao palco da conhecida artista, Romana.

A cantora, cujo nome de baptismo é Carla Sousa, nasceu em Lisboa, em 1980, e canta desde os nove anos, em boa parte devido à influência da tia, Ágata, de cujos espectáculos começou a fazer as primeiras partes, antes de dar os seus próprios concertos.

A intérprete de temas como ‘Já não sou bebé’ e ‘Não és homem para mim’, entre outros sucessos, conta com diversas participações em programas de televisão, incluindo a presençanosconcursosBig Brother Famosos e Academia dos Famosos.

Fonte: CM

Sem comentários: