domingo, 24 de agosto de 2008

Só para alguns...


Depois de ter gastado um balúrdio para comprar um Rolls Royce Phantom descapotável, Cristiano Ronaldo continua a investir em acessórios para os seus ‘brinquedos’. Desta vez, o jogador do Manchester pagou cerca de 220 mil euros para inscrever na matrícula as suas iniciais e o número da camisola com que joga no clube inglês: CR7.

Este é já um hábito na vida do craque português, que nos últimos tempos tem desenvolvido uma autêntica obsessão pelas suas iniciais. Desde brincos a relógios, passando pelos mais variados acessórios, tudo é passível de ter inscrito as iniciais do jogador, um hábito que, de resto, parece ter-se tornado moda no mundo do futebol. Quando comprou o seu Bentley novo, Sérgio Conceição também inscreveu as iniciais e o número da camisola na matrícula, bem como David Beckham, que fez o mesmo em todos os seus automóveis.

Para o craque português, a obsessão pelas iniciais vai mais longe e, na sua casa em Inglaterra, todos os sofás, mobiliários e até a própria cama do jogador estão marcados com o já mítico CR7.

Como se não bastasse, nem a piscina de Cristiano Ronaldo escapa a esta mania, já que os azulejos estão devidamente assinalados com um bem visível número sete.


Fonte: CM

Sem comentários: