domingo, 31 de agosto de 2008

José Mourinho vai ser vizinho de Clooney

Depois de muito procurar, José Mourinho encontrou a casa de sonho para a sua estadia em Itália. O treinador está a viver num dos bairros mais luxuosos de Milão, onde se vai cruzar, diariamente, com caras bem conhecidas do mundo do cinema e da moda. George Clooney mora na casa ao lado da de Mourinho e a estilista Donatella Versace numa rua abaixo.
A nova vivenda do técnico do Inter situa-se nos arredores de Milão e conta com todos os luxos a que Mourinho está habituado: piscinas, campo de ténis, heliporto e um jardim enorme, onde não falta espaço para os dois filhos, José Mário e Matilde, brincarem à vontade.
A mudança para o país transalpino está a ser feita por etapas e, por enquanto, a mulher do treinador ainda não está a viver definitivamente com o marido. Matilde esteve, no entanto, em Milão para assistir ao primeiro jogo de Mourinho e regressa a Itália, a título definitivo, já no início de Setembro, quando os filhos iniciarem o novo ano lectivo. “Ela quis aproveitar as férias dos miúdos para passar esse tempo em Portugal, mas já estão a ultimar os pormenores da mudança”, conta uma fonte.
Certo é que toda a família está radiante com a nova vida e principalmente com a mansão de luxo, que fica a cerca de 30 quilómetros de Milão.

Fonte: CM

Sem comentários: