domingo, 24 de agosto de 2008

Filho de Liliana faz birra na passerelle em Lagos

Liliana Aguiar experimentou os dotes de manequim do filho Miguel Ângelo, mas a criança de três anos ficou envergonhada e fez birra , obrigando a apresentadora a desfilar com ela ao colo.
Tudo aconteceu em mais um desfile Modalfa Fashion Dream, desta vez em Lagos, onde subiram ainda à passerelle Marta Pereira, Isac Alfaiate, Gonçalo Santana e as manas Sara e Tristana Esteves Cardoso, esta última grávida de cinco meses.
A apresentadora do concurso das madrugadas da TVI ‘Toca a Ganhar’ confidenciou ao CM que vai sempre apoiar a decisão do filho a nível profissional , não escondendo o "sonho" de o ver um dia em cima da passerelle. "O que vai querer ser futuramente não sei, mas deverá estar ligado ao mundo artístico, porque já pintou um quadro fantástico. Ele gosta de fazer tudo, talvez ainda venha a ser cientista", brincou a apresentadora, que agora está mais longe do namorado, o jogador de hóquei Caio.
"O Caio [joga no FC Porto] vinha com muita frequência a Lisboa para me ver, mas agora está mais distante porque começou o campeonato e os treinos são a sério para ele ser um campeão."
Quanto à ideia de dar um irmão ao pequeno Miguel Ângelo, a apresentadora diz que "ainda não estou preparada para isso".
Quem parece já estar a adaptar--se ao papel de mãe é Tristana Esteves Cardoso, que está grávida de cinco meses. Apesar de não querer falar sobre o assunto, desfilou com roupas pré-mamã e não conseguiu disfarçar a barriga.

Fonte: CM

Sem comentários: