quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Elsa Raposo como nova!


A intervenção cirúrgica há muito que estava prevista e nem o suposto fim de namoro com Pedro Pereira impediu Elsa Raposo de substituir os implantes mamários. Curioso foi o facto de ter sido o empresário a ir buscar a ex-apresentadora à clínica onde a plástica teve lugar, o que deixa antever que os dois podem estar a caminho da reconciliação.

À saída da clínica do cirurgião Ângelo Rebelo, em Lisboa, e horas depois de ter sido operada, Elsa não quis falar sobre a cirurgia, nem tão-pouco sobre a presença de Pedro. Ontem, 24 horas depois de ser operada, Elsa foi de novo observada pelo médico que a operou e o empresário voltou a ir buscá-la. Horas mais tarde, Elsa e Pedro foram vistos a entrar novamente em casa do empresário, aumentando rumores de uma possível reconciliação. "Tal como tinha ficado combinado entre eles, a Elsa poderia ficar na casa do Pedro até ele chegar de férias – o que aconteceu no domingo –, mas agora tudo é possível, uma reconciliação ou a separação definitiva", confirmou uma amiga.

A relação do casal terá chegado ao fim no início do mês num episódio de alegada violência, em que a polícia teve de ser chamada à Torre de S. Gabriel no Parque das Nações. O CM tentou até ao fecho desta edição contactar Elsa Raposo, que manteve o telemóvel sempre desligado.

Fonte: CM

Sem comentários: