quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Jona Freitas mostra os seus atributos!


A‘ex-menina da TV Cabo’ tem dado de que falar nas últimas semanas. Primeiro por ter vindo a público que recebia mensagens escritas de Cristiano Ronaldo. Depois, foi vista em poses provocantes com a actriz e amiga Joana Duarte. Agora, Joana Freitas apareceu em topless na praia.

Depois de uma temporada no Algarve, onde aproveitou ao máximo com praia de dia e saídas à noite, a ex-namorada do actor Francisco Côrte-Real foi até à praia Grande, em Sintra, e mostrou que está em grande forma, revelando alguns dos atributos que parecem ter cativado o craque português. "Não o conheço pessoalmente, mas é verdade que recebi mensagens de Cristiano", garantiu

Aparentemente sozinha e sem a companhia da amiga Joana Duarte, a modelo, que em 2007 foi nomeada para o Globo de Ouro de melhor manequim, aproveitou o sol numa praia nos arredores de Lisboa.

PROVOCANTE COM JOANA DUARTE

Desde que Joana Duarte regressou de uma longa temporada na Austrália, as duas jovens têm sido vistas em tudo o que é festa de Verão. Numa das longas noites do Sasha, na Praia da Rocha, as duas ‘Joanas’ protagonizaram um momento bem escaldante com um quase beijo na boca. No dia seguinte foram fotografadas a brincar na praia, usando minúsculos biquínis.

Fonte: CM

Sem comentários: