segunda-feira, 25 de agosto de 2008

LUcy estreia no próximo Sábado


Uma Luciana Abreu multifacetada, dividida entre a representação e a música, estreia-se agora na apresentação de um formato infantil a que dá o nome. ‘Lucy’ será exibido na SIC, aos fins-de-semana de manhã, já a partir de sábado. "É o sonho da minha vida. Até me senti mal quando soube que tinha um camarim só para mim", confessou .

Na apresentação do formato, a ex-‘Floribella’ apareceu com um lenço na cabeça para esconder o seu novo corte de cabelo, deixando a descoberto a tatuagem em forma de estrela que fez no pescoço.

O novo programa, que pretende ser líder de audiências na faixa dos 4 aos 14 anos, vai contar com convidados especiais em todas as edições e terá temas originais e covers interpretados pela apresentadora. Ladeada de oito bailarinos e de 50 crianças, distribuídas em estúdio por duas equipas, a agora apresentadora Luciana Abreu vai apoiar novos talentos e ajudar crianças com dificuldades a realizarem os seus sonhos.

"Ela tem uma enorme força em palco, transfigura-se", esclarece Nuno Santos, director de Programas da SIC, que fez questão de salientar que este programa é "estruturante para a nova grelha da estação".

Opinião semelhante é partilhada por Luís Marques, responsável pela produtora Terra do Nunca (TDN), que optou ainda por frisar as dificuldades por que o programa passou, dada "a reestruturação interna da própria TDN".

Luciana Abreu vai contar com a ajuda nos bastidores da actriz Sofia de Portugal, responsável pela direcção de actores do formato.

RITA NA DIRECÇÃO DE PROGRAMAS

Rita Ferro Rodrigues revelou ao CM que o convite que Nuno Santos lhe fez, para integrar a Direcção de Programas da estação, "foi um estímulo intelectual tentador". A ex-apresentadora de ‘Contacto’ que, no programa ‘Lucy’, ouvirá Luciana Abreu sempre que "algo esteja mal", dará a cara aos novos projectos televisivos da SIC a partir de Janeiro.

Fonte: CM

Sem comentários: