terça-feira, 26 de agosto de 2008

Rita Seguro in Love no Algarve


Rita Seguro e Luís Baieta protagonizaram um dos tabus sociais deste Verão. Embora presentes em diversos eventos, souberam sempre manter as distâncias para as objectivas dos fotógrafos, escondendo um namoro de mais de um ano. Ontem desfizeram o jogo, numa festa na mesma praia onde haviam passado a tarde de sábado, o Beach Club do NoSolo, na Marina de Portimão.

Sorriram para as câmaras, mostrando a felicidade que até aí escondiam. Sábado descontraíram ao sol, no dia seguinte ao fim das gravações de um episódio de ‘Casos da Vida’, onde Rita enfrentou o seu maior desafio como actriz, interpretando uma mãe que faz reféns num banco para conseguir salvar o filho da doença. Na praia, Rita descansou com Luís. Ele tem 38 anos e é comandante de aviões na TAP. Voar é a sua paixão, desde que aos 19 anos entrou para a academia. "Faço o que gosto", garantiu ao nosso jornal.

LILIANA AGUIAR TIRA FOLGA PARA SE DIVERTIR NO ALGARVE

Liliana Aguiar, modelo e apresentadora de televisão, gosta de dançar e mostrou os seus dotes no areal do Beach Club da Marina de Portimão. No final da tarde de domingo não resistiu ao som da sunset party e abandonou a toalha. Pôs um chapéu branco texano e deslocou-se para junto das colunas, trocando o descanso pela dança na areia. Embalada por uma caipirinha de morango e na companhia de uma amiga, a modelo não parou até o sol se pôr no horizonte. Acabaria por admitir ao CM que tinha feito uma troca na apresentação do ‘Sempre a Somar’ (TVI), para se "divertir com amigos".

Fonte: CM

Sem comentários: