segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lua-de-mel de Tiago Monteiro e Diana Pereira

A relação tem já vários anos, mas só no passado dia 16 foi oficializada, com Diana Pereira e Tiago Monteiro a subirem ao altar numa cerimónia discreta realizada em Cascais.
Os recém-casados aproveitam agora todos os momentos para gozarem a lua-de-mel possível, visto que o piloto português da Seat já cumpre calendário nas provas do WTCC. Este fim-de-semana o 24horas encontrou o casal no Algarve, a bordo de um luxuoso iate. Na companhia do colega Carlos Sousa, e da sua família, o piloto e a manequim passaram um dia diferente na companhia da sua filha, a pequena Mel de seis meses, que vai com os pais babados para todo o lado.
Tiago e Diana revelaram-se cúmplices, procurando aproveitar da melhor forma este momento de lazer e descontracção onde trocaram os volantes e os pedais pelo leme de um iate. Sem tempo para verdadeira lua-de-mel, já que a agenda de Tiago Monteiro continua preenchida, resta ao casal aproveitar ao máximo estes tempos livres para namorar e gozar a pequena Mel.
O piloto está quase de partida para a Alemanha, onde nos dias 30 e 31 de Agosto disputa a 15.ª e 16.ª etapas do WTCC. Na sexta-feira, Tiago Monteiro esteve no Autódromo Internacional do Algarve e a sua presença coincidiu com a visita do ministro da Economia, Manuel Pinho, a Portimão. O piloto aceitou a missão de mostrar o novo traçado a Manuel Pinho e o ministro não temeu o desafio de se sentar ao lado de Tiago Monteiro para alguns minutos de emoções fortes.
Fonte: 24 Horas

Sem comentários: