quarta-feira, 13 de agosto de 2008

António Pedro Cerdeira de novo apaixonado

António Pedro Cerdeira já encontrou um novo amor. A relações públicas Bárbara Taborda é a sua nova paixão e a relação teve o seu início por altura da abertura da discoteca Manta Beach, em Manta Rota, há cerca de três semanas, onde Bárbara exerce presentemente as funções de relações públicas.
Apesar de estar com bastante trabalho na zona de Lisboa, devido às gravações de ‘Amália’ e ‘Assalto ao Santa Maria’, tem feito constantes viagens até ao Sul do País para estar perto de Bárbara Taborda, o que aconteceu no último fim-de-semana.
"É verdade que eles estão a namorar e não podiam combinar melhor. Consegue ver-se que ambos estão bastante felizes e que foram feitos um para o outro", conta um amigo da relações públicas. "Quando eles estão juntos no Manta Beach não conseguem esconder o que sentem um pelo outro. Dá para perceber que é uma relação sólida e que promete ser duradoura.
O CM contactou Bárbara Taborda, mas esta não quis comentar. "Não falo da minha vida pessoal", disse.
Desde que se separou da actriz Daniela Ruah, no passado mês de Maio, que muitos romances têm sido atribuídos ao actor. Mas acabou por ser Bárbara Taborda a conquistar o seu coração. Bárbara divorciou-se no final do ano passado do hoquista Tiago Roquette, de quem tem um filho e, desde então, não lhe foi conhecido nenhum namorado.

Fonte: CM

Sem comentários: