quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Parabéns João Pinto


Marisa Cruz decidiu surpreender o marido no dia do seu 37º aniversário e, sem que ele soubesse de nada, reuniu alguns dos colegas de carreira de João Pinto num jantar.

Durante cerca de um mês, a apresentadora do Euromilhões tratou de tudo em segredo e conseguiu convidar os amigos de João Pinto sem que este soubesse. Tanto que o ex-jogador nunca desconfiou de nada e até se mostrou bastante emocionado quando viu a festa-surpresa que a mulher lhe organizou no Bogani Café, no Cais de Gaia.

'A Marisa empenhou-se imenso para esta festa e conseguiu juntar algumas das pessoas de que o João Pinto mais gosta. Ele ficou muito babado com o presente da mulher e chegou mesmo a emocionar-se com a surpresa', conta um amigo de Marisa Cruz.

No aniversário estiveram presentes o ex-futebolista Fernando Couto, o presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista, entre muitos outros, que não quiseram deixar de felicitar o jogador por mais um aniversário, mesmo que isso os tenha obrigado a longas viagens.

No final, João Pinto mostrou-se feliz com a surpresa e agradeceu a presença de todos. 'Estão aqui pessoas muito especiais para mim, mas tenho de agradecer principalmente à Marisa por me ter preparado esta festa, pois foi o melhor aniversário que alguma vez tive', garantiu o ex-futebolista.

Fonte: CM

Sem comentários: