Na base do conflito está a verdadeira identidade de ‘Teresa’, a qual revela a ‘Luísa’ que, afinal, ela é ‘Beatriz’, sua amiga de longa data. Irreconhecível, depois de sujeita a várias plásticas, ‘Teresa’ está longe de parecer a mesma pessoa.
Tudo isto emociona a advogada, mas ‘Teresa’, não satisfeita, revela--lhe, ainda, que a sua mãe também está viva. ‘Luísa’ nem acredita no que está a ouvir e revela à amiga que ficou com a sensação, quando lhe apresentaram a ‘Senhora’ (Maria José Pascoal) como tia de ‘Zé Bento’ (Joaquim Nicolau), de a conhecer de algum lado.
Só mais tarde, ‘Luísa’ se aperceberá de como ‘Teresa’ usou a sua filha, ‘Vera’, aliciando-a com muito dinheiro para que ela a ajudasse na vingança contra o marido, ‘Rafael’ (Nuno Homem de Sá). ‘Vera’ também poderá, ela própria, ser suspeita da morte da vingadora.
‘Teresa’ corre mais riscos de cada vez que expõe toda a verdade, ou seja, de como sobreviveu à tentativa de ‘Rafael’ para a deixar morrer nas garras de um leão. Cena, aliás, representada por Alexandra Leite que era ‘Beatriz’ no início da novela.
Outra suspeita poderá ser ‘Carmo’ (Andreia Dinis), que confessa a ‘Vasco’ (Tozé Martinho) odiar ‘Teresa’ por ela ter estragado a sua relação com ‘João’ (Pedro Lima).
Os próprios filhos de ‘Teresa’ questionam quem ela é.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário