terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ari Girão acompanhado na despedida ao Verão

Três semanas depois de a manequim Isabel Figueira e o modelo e DJ Ari Girão terem terminado um namoro de seis meses com uma discussão pública no Sasha, o jovem surgiu acompanhado por uma misteriosa morena na festa de despedida ao Verão, que se prolongou pela madrugada de ontem na piscina e clube de praia do NoSolo, na Marina de Portimão, a escassos metros do local da separação.
Nos dias seguintes ao fim do namoro com Isabel, Ari foi por diversas vezes ao Sasha. Nessa altura andava acompanhado por um grupo de amigos, que visivelmente o ampararam na dor que a sua expressão, muitas vezes alheada, não conseguia esconder. Mas, ontem, o modelo e DJ surgiu na festa do NoSolo acompanhado por uma morena. Esta estava também com uma amiga, mas foi notória a maior proximidade entre os dois.
Não se viram gestos íntimos em público, mas muita conversa e o toque de cavalheiro de Ari, que do bar trazia um copo para ele e para a morena. Tal como em noites anteriores, o modelo esteve sempre atento às objectivas, para evitar o atrevimento dos fotógrafos. Mas viu-se um Ari mais solto, mais animado e comunicativo.
Milhares de pessoas despediram-se do Verão no areal do clube de praia do NoSolo, até ao nascer do dia de ontem. A animação foi uma constante ao som de três DJ – King Bizz, Chus e Oscar de Rivera – e do percussionista Pakito Baeza. Na zona VIP, pequena para tanta gente, sentiu-se bem o calor da época. Rita Mendes e Rita Seguro foram das mais animadas, no centro de um grupo imparável, a que se juntaram os ‘manos’ Delgado e o estilista Nuno Gama. O futebolista Beto também esteve presente, mais discreto e à conversa com amigos. Disse ao CM que está 'confiante' na nova época no Huelva.
Fonte: CM

Sem comentários: