segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Tiago Monteiro e Diana Pereira casam-se

Seis meses depois do nascimento da primeira filha do casal – Mel –, Tiago Monteiro e Diana Pereira casaram, ontem, numa cerimónia privada em Cascais, que teve alguns contornos dignos de Hollywood.
Tiago Monteiro foi transportado para o local da cerimónia num carro idêntico àquele que costuma utilizar no campeonato WTCC de turismo. Já a noiva, vestida pelo estilista Nuno Baltazar, chegou aos comandos de um potente Shelby GT. Para espanto de muitos os curiosos que presenciaram todo o aparato à entrada do recinto, o carro onde seguia a modelo foi completamente engolido pelos chapéus-de-chuva dos zelosos seguranças, que não deixaram captar imagens da bela noiva.
Antes do tão desejado sim, os noivos demonstraram algum nervosismo ao CM. "Estou muito feliz, mas ansiosa", afirmou Diana horas antes do enlace. Já Tiago não disfarçou um certo nervosismo antes de seguir para a capela da Estalagem da Guia: "É normal estar nervoso". Após a cerimónia religiosa, os convidados seguiram para uma tenda gigantesca com vista para o mar, que foi o local do copo-de-água.
De entre os mais de cem convidados, destaque para as presenças do piloto Carlos Sousa e a mulher e do piloto Luís Costa Branco e a modelo Nayma, acompanhados de Miguel Vieira.

Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejos de Felicidades para o casal e seu rebento =)