segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Merche Romero confirma relação com DJ Vibe


Pela primeira vez, Merche Romero quebrou o tabu e decidiu assumir a relação com o DJ Vibe. Há muito que os dois eram vistos nos mesmos eventos, em clima de grande cumplicidade, mas a verdade é que a apresentadora sempre se escusou a admitir o romance. Agora, decidiu fazê-lo, sem problemas, durante um desfile da sua marca de roupa – My Rule –, que decorreu na noite de sábado na discoteca Pacha, no Porto. "É verdade que namoramos e que estamos muito felizes", diz Merche Romero, que decidiu assumir o romance para acabar, de uma vez por todas, com as especulações.

Ainda algo comedida em comentar o namoro, a apresentadora garante que não faz grandes planos para o futuro, mas mostra-se disposta a aproveitar ao máximo a boa fase que está a viver a nível pessoal. "Não sou muito de pensar no futuro, prefiro viver o momento e este está a ser muito bom. Estou feliz e é bom poder contar com o apoio de alguém que gosta e se orgulha de mim", disse radiante.

Durante alguns meses, Merche Romero viveu o romance com grande precaução e, por várias vezes, evitou aparecer em sítios públicos com o DJ. Agora chegou a vez de assumir a relação, mas a apresentadora deixa claro que não pretende expor demasiado a vida pessoal, como já o fez em tempos. "Não posso esconder que estou muito feliz com ele, porque isso transparece mas, para já, não queremos partilhar os nossos momentos com ninguém."

Esta foi a primeira relação que Merche assumiu, depois do fim do namoro com Cristiano Ronaldo, e a apresentadora mostra que está a viver um período de grande serenidade.

Fonte: CM

Sem comentários: