terça-feira, 1 de julho de 2008

Bola entre caras famosas no Freeport

Animação e muita alegria foi o que se viu na passada quinta-feira, dia 26 de Junho, num jogo de futebol que reuniu muitas caras conhecidas no Freeport, em Alcochete.
A três dias da grande final do Euro 2008, o Freeport desafiou um grupo de famosos a mostrar os seus dotes futebolísticos.
As irmãs Pimpinha Jardim e Isaurinha Jardim, o modelo e actor da telenovela Fascínios, da TVI, Nuno Janeiro, Pedro Reis, ex-concorrente do programa Quinta das Celebridades da TVI, a empresária Bárbara Taborda, o actor e modelo Lourenço Tamagnini, a actriz e apresentadora da SIC Radical, Raquel Strada, Miguel Domingues, repórter de entretenimento do programa Êxtase, da SIC, Quimbé, o apresentador do concurso das madrugadas da SIC Quando o Telefone Toca ou o cantor Pedro Camilo, entre outros, estiveram divididos entre «verdes» e «vermelhos».
A descontracção foi a nota dominante de um fim de tarde animado. A prestação de Lourenço Tamagnini, a guarda-redes da baliza da equipa verde não passou despercebida aos espectadores.
Também as irmãs Pimpinha e Isaurinha Jardim mostraram os seus dotes futebolísticos, levando os «verdes» à vitória frente aos «vermelhos» e surpreendendo muitos dos presentes.
Localizado em Alcochete, o Freeport denomina-se «o maior outlet da Europa», com 11 salas de cinema e onde se podem encontrar produtos de marca com descontos durante todo o ano.
Este sábado o Freeport contou com uma demonstração de papagaios acrobáticos por uma equipa internacional. A iniciativa inseriu-se na programação do Festival Internacional de Papagaios 2008.

Fonte: Destak

1 comentário:

Anónimo disse...

provincianos sao as pessoas que perdem tempo com a vida dos outros,a inveja e feia e mto ma,por acasso o duarte e a ines devem-lhe alguma coisa...porque têm tanta dor de cotovelo?porque vos causa tanta agonia e tanta raiva?se es mulher e porque o queres pra ti..se es homem so te posso chamar...perceberam?deixem-se de porcaria,ja chega,vao trabalhar ou vao fazer ferias,voces sao maus,invejosos,maldosos,linguarudose estao muito mal resolvidos com a vossa vida,mausssssssssssssssssss.