sábado, 19 de julho de 2008

Ronaldo está de olho nela!

Menos de 15 dias depois de ter dispensado a espanhola Nereida Gallardo, o jogador Cristiano Ronaldo já está fixado noutra mulher. A escolhida, desta vez, é uma portuguesa do Porto, que deu nas vistas ao aparecer numa série de anúncios da TV Cabo.
A nova tentação de Ronaldo é Joana Freitas, de 22 anos, ex-namorada do actor Francisco Corte-Real.
Segundo a revista "TV Guia", Ronaldo terá começado a enviar mensagens para o telemóvel da manequim, mostrando intenções de a conhecer pessoalmente.
Confrontada com a existência destas mensagens, Joana não as desmentiu. Primeiro mostrou-se surpreendida por já terem descoberto o esquema e, depois, deu a entender que a conquista não será fácil."Não estou interessada. Nem gosto de futebol e acho os futebolistas pouco interessantes. E o Cristiano Ronaldo não mexe comigo, ele não faz o meu género de homem", afirmou ela.Com alguma persistência, entretanto, Ronaldo poderá conseguir os seus objectivos, a julgar pelas palavras da jovem: "Claro que, se ele fizer muita questão de me conhecer, não vou ser antipática. Se me cruzar com ele e tiver de o conhecer, conheço.
Acredito que as pessoas se cruzam na vida por algum motivo", realçou Joana, deixando uma porta aberta.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: