sábado, 19 de julho de 2008

Actores em negociações para trabalhar no Brasil

As negociações entre os actores portugueses e a TVGlobo estão a entrar na recta final. A partida de Joaquim Monchique e Ricardo Pereira para o Brasil deverá acontecer em Agosto, até porque as gravações de ‘Negócio da China’ arrancam nesse mesmo mês. No entanto, a ida de Maria Vieira está num impasse.
A actriz foi convidada pelo próprio Miguel Falabella, que assina a sua terceira telenovela, mas nem todas as suas exigências foram acedidas pelo canal brasileiro. 'Como irá lá estar entre nove a dez meses, a Maria pediu para eu a acompanhar e ainda levar o nosso cão. Eles concordaram com alguns dos pedidos e até com o ‘cachet’, mas os problemas começaram quando nos mostraram a casa onde teríamos de ficar', conta Fernando Rocha, que tem estado à frente das negociações. Porém, o marido da actriz deixa claro que há pormenores que poderão pôr em causa a ida de Maria Vieira para o Brasil. 'O acordo já esteve mais próximo. A Maria não irá se as condições que ela apresentou sobre o alojamento não forem resolvidas', diz Fernando Rocha.
Confirmados estão os contratos de Joaquim Monchique e Ricardo Pereira. Este último prefere nada adiantar sobre o novo projecto na Globo, pois está concentrado nas gravações do filme ‘Amália’.

Fonte: CM

Sem comentários: