sábado, 19 de julho de 2008

A felicidade de Catarina Furtado como mãe, mulher e profissional

Exemplo de uma combinação quase perfeita de profissionalismo, simpatia e elegância, Catarina Furtado tem somado sucessos a nível profissional e pessoal. Depois de terminar mais uma edição de Dança Comigo, a apresentadora prepara-se para novos projectos e, quem sabe, um regresso ao teatro. E atravessa um dos melhores momentos da sua vida familiar: há dois anos foi mãe de Maria Beatriz e há oito meses de João Maria, e parece ter encontrado em João Reis – com quem se casou a 7 de Julho de 2005 – o seu príncipe mais-que-perfeito. Visivelmente feliz, Catarina acedeu a dar uma entrevista à CARAS, na qual partilha as emoções que têm marcado os últimos tempos, sendo que esta é a primeira vez que o faz desde o nascimento de João Maria.

– Que balanço faz da apresentação de Dança Comigo?
– O melhor possível, porque, apesar de ser sempre muito optimista em relação à vida em geral, tinha algum receio que o nosso meio fosse pequenino demais para aguentar quatro séries de Dança Comigo! E, afinal, se agora avançássemos para outra edição, já estaríamos bem recheados de figuras públicas que demonstraram vontade de participar.
– Vai deixar saudades?
– Sinceramente, acho que sim, porque é daqueles formatos perfeitos onde se consegue aliar grande entretenimento e qualidade. Um formato que junta toda a família, desde as crianças aos avós, e que tem uma mensagem sempre muito positiva. Acho também que ajudou os portugueses a desinibirem-se e a acreditarem que realmente têm jeito para dançar.
– Foi um programa que mexeu com as suas emoções?
– Acabo sempre por me deixar contagiar. Mas, apesar de tudo, comparando com a Operação Triunfo, agora não sofria por antecipação com receio de que os concorrentes mais tarde não tivessem trabalho. No Dança Comigo essa questão não se coloca, o que dá margem para me divertir mais.
Fonte: Caras

Sem comentários: