segunda-feira, 28 de julho de 2008

Pedro Guedes e Telma Santos - Casamento para breve!


Nunca esconderam a vontade de se casarem e foi durante uma viagem ao Brasil proporcionada pela CARAS, em Fevereiro, que Pedro Guedes pediu Telma Santos em casamento. Os dois pretendem formalizar a união até ao final do Verão, numa cerimónia religiosa. Este parece ser um ano de mudança para Pedro: para além da alteração do estado civil, o manequim inaugurou o projecto Pocean, uma empresa que proporciona actividades desportivas e de lazer muito ligadas ao surfe na zona da Ericeira, juntamente com o irmão gémeo, Ricardo, e alguns amigos.
Promover um estilo de vida saudável é a filosofia desta nova aventura profissional do manequim: “Todo este projecto tem muito que ver connosco. É a nossa cara. Eu até costumo dizer que isto é uma casa de bem-estar. Nem posso dizer que é trabalho. De manhã dá logo vontade de vir para cá. Não é fácil conciliar tudo, mas eu e a Telma temos uma enorme capacidade de nos compreendermos um ao outro.”
Apesar de não ser grande adepta deste tipo de actividades, Telma já se rendeu às delícias de um estilo de vida saudável e acredita que a filha, Maria, de oito meses, vai herdar do pai o gosto pela aventura: “Por vontade do pai, a Maria vai ser surfista.”

Fonte: Caras

Sem comentários: