sábado, 19 de julho de 2008

Cristiano passa a noite com actriz

Depois de gastar 12 mil euros numa noite de farra, o jornal inglês ‘The Sun’ garante agora que Cristiano Ronaldo se envolveu, anteontem à noite, em Los Angeles, com uma actriz de Hollywood.
A viagem do jogador aos EUA, a propósito dos prémios ESPN, não pára de dar de que falar. Após duas noites em discotecas, surge agora a notícia de que o craque conheceu uma actriz – cuja identidade ontem não era conhecida – através de um amigo, quando se divertia no Bar 1912, no Beverly Hills Hotel.
Ao amanhecer, o ainda craque do Manchester United regressou ao seu quarto, na companhia da morena. "Cristiano Ronaldo não perdeu tempo. Depois de beberem uns cocktails foram directamente para o quarto dele", relata uma testemunha ao tablóide inglês.
Nessa mesma manhã (ontem), Cristiano Ronaldo foi surpreendido na piscina do hotel, durante uma sessão de fisioterapia, sob a supervisão de António Gaspar, fisioterapeuta da selecção nacional. Numa pausa do tratamento, o jogador foi reconhecido por duas mulheres que rapidamente meteram conversa com ele. Este, por seu turno, mostrou-se sempre muito disponível.
Ronaldo recupera de uma lesão que o obriga a estar longe dos relvados.
Fonte: CM

Sem comentários: