quarta-feira, 30 de julho de 2008

Família Fehér em Férias


A excelente forma física de Orsi Fehér não tem passadodespercebidana praia dos Salgados, em Albufeira. A manequim e apresentadora do programa ‘Fama Show’, da SIC, está a gozar uns dias de descanso no Algarve acompanhada pelos pais, Akiko e Miklos, que vieram da Hungria para estar com a modelo durante as férias.

A irmã de Miklos Fehér, o ex-jogador do Benfica que faleceu em plenorelvado,temaproveitado para descontrair à beira-mar na companhia dos pais, que sempre mostraram vontade que a manequim voltasse ao país de origem, principalmentedepois da morte trágica do irmão.

Aos 27 anos, Orsi é hoje uma das modelos mais requisitadas emPortugaleum rosto bem conhecido da televisão, desde que faz parte do grupo de apresentadoras do ‘Fama Show’, da SIC. Talvez por isso muita gente tenha reparado na sua presença na praia algarvia, onde deu grandes passeios à beira-mar.

Como os pais estão em Portugal de férias, a modelo tem aproveitado os dias de descanso para lhes mostrar algumas das coisas boas do Algarve, especialmente as praias e a boa cozinha algarvia.

No dia em que o CM encontrou Orsi na praia, a cara conhecida da televisão almoçou em pleno areal da praia dos Salgados e aconselhou aos pais uma das muitas especialidade da casa: peixe fresco mas, claro, grelhado, para manter a linha.

Fonte: CM

Sem comentários: