terça-feira, 1 de julho de 2008

Liliana Aguiar e Beto não se falam

Dânia Neto foi a figura do evento Guaraná Antártica, que decorreu na Praia de S. João, na Costa de Caparica, onde foi apresentada como imagem da campanha daquele refrigerante. No entanto, foi a indiferença entre a apresentadora e manequim Liliana Aguiar e o futebolista Beto que atraiu as atenções das pessoas presentes.
Os dois mantiveram um romance mas, no momento, nem sequer dirigem palavra um ao outro, mesmo que Liliana Aguiar, que neste momento diz estar apaixonada pelo hoquista portista Caio, diga o contrário. "Continuamos grandes amigos, não há razões para o contrário", disse Liliana, no dia anterior, na festa da Jameson, no Armazém C2, nas Docas de Alcântara, onde, mais uma vez, voltou a não cumprimentar Beto. Nessa altura, a apresentadora, que esteve durante horas no mesmo local que o jogador, disse que não o cumprimentou "por falta de ocasião". "Éhábito cumprimentarmo-nos, mas não me desloco de propósito só para o fazer", disse ainda na festa da Jameson.
Certo é que, no evento da praia, a história voltou a repetir-se. Apesar de separados por pequenos metros, os dois não passaram dos constantes olhares.

Sem comentários: