segunda-feira, 21 de julho de 2008

Hugo e Dina vão ser pais de um menino

A notícia da gravidez de Dina Félix da Costa surgiu há cerca de quatro meses e, nessa altura o pai, Hugo Sequeira, já não conseguia esconder a felicidade. Este fim-de-semana o 24horas esteve com os futuros papás no Teatro da Comuna, onde assistiram à peça “Diz-me como a Chuva”, e falou com Dina Félix da Costa sobre o seu estado de graça.
“Está tudo a correr bem. Não tenho sentido nada de estranho. Está tudo óptimo”, revelou a actriz que contracenou com Hugo Sequeira na novela “Deixa-me Amar”, da TVI. “Estou de seis meses e meio. Está a correr tudo bem e estamos todos felizes”, acrescentou a futura mamã, sem se alongar nos pormenores.
Este é o primeiro filho do casal, que está junto há mais de um ano, mas Dina Félix da Costa já é mãe de Sofia, de 3 anos, fruto de uma relação anterior. Hugo e Dina sempre disseram não ter preferências em relação ao sexo do bebé e a actriz chegou mesmo a fugir à pergunta. “Prefiro não explorar muito esse lado, mas está tudo a correr bem”, disse ao 24horas, sem revelar o sexo do bebé. Contudo, o nosso jornal conseguiu apurar que vem aí um menino, que deverá nascer no mês de Outubro, e que os futuros papás não poderiam estar mais felizes com a chegada de mais um elemento à família.

Fonte: 24 Horas

Sem comentários: