sábado, 19 de julho de 2008

A sensualidade de Oceana Basílio

Oceana Basílio começou a carreira de actriz no teatro, mas foi a série televisiva ‘Morangos com Açúcar’ que a catapultou para a fama. Nessa altura, deu vida à personagem ‘Carla Mergulhão’ na série da TVI e, logo aí, mostrou o seu lado sexy aos portugueses. "É mais fácil ser sensual como actriz do que numa produção fotográfica, pois fico mais tímida neste tipo de trabalhos", conta a actriz. Ainda assim, Oceana não hesitou quando foi desafiada pela Vidas a transmitir toda a sua sensualidade e garante que adorou o resultado.
"O cenário era lindo, podia-se apreciar Lisboa e estava bastante confortável com a roupa que escolheram. Quando assim é, a entrega é muito maior e penso que esse factor fez com que todo o trabalho corresse muito bem".
Oceana Basílio considera-se uma "mulher sensual e interessante" e isso deve--se, segundo a actriz, à maneira como está na vida. "Sou uma pessoa bastante positiva e issoreflecte-seem mim. A sensualidade não é mais do que o brilho que todos nós irradiamos diariamente".
A actriz, que participou ainda na novela ‘Doce Fugitiva’, diz não estar habituada a este tipo de trabalhos, muito por causa das entrevistas que tem de dar. "Não gosto muito de falar da minha vida pessoal, porque é uma coisa que só a mim me diz respeito. Por isso faço poucas produções deste género", conta a actriz, de 29 anos, que, mesmo assim, disse ter no marido, o músico Pedro Laginha, vocalista da banda ‘Mundo Cão’, o seu maior fã.
"Ele apoia-me sempre em todas as minhas decisões", conta Oceana, que garante que os elogios do marido são constantes e os melhores que pode ouvir. "Ele fá-lo com muita frequência e sabe muito bem ouvir os elogios dele. Qualquer razão é boa para ele me encher o ego", revela a actriz, embevecida.

Fonte: CM

Sem comentários: