quinta-feira, 31 de julho de 2008

Herman José renova contrato com a SIC

Começou a sua carreira na RTP, onde permaneceu durante vários anos, mas desde 2000 que é um dos rostos mais emblemáticos da SIC. Uma relação que vai continuar, uma vez que Herman José e a estação de Carnaxide acordaram ontem a renovação do contrato. "Desde o ano 2000, em que tive a felicidade de ser acolhido na família SIC, que a renegociação dos nossos contratos têm sido um misto de serenidade, respeito mútuo e pragmatismo. Ou seja, podemos perder algum tempo a acertar pormenores, mas nunca perdemos o encantamento mútuo. Por isso as coisas não podem nem poderão correr mal", confirmou o apresentador à CARAS.
Como seria de esperar, a Direcção de Programas da SIC já tem novos projectos para o apresentador, que apesar de satisfeito e feliz, não pode, pelo menos para já, revelar o que irá fazer na rentrée televisiva. "Só posso garantir que o anúncio do programa vai provocar um 'ah' sorridente... Trata-se de um ovo de Colombo. Ou melhor, um ovo de 'Santos'. Espero estar à altura de tanta navegação", disse, com o humor que lhe é característico.
Apesar de já ter terminado as gravações de Chamar a Música, Herman faz um balanço positivo desta experiência, até porque já tinha saudades de apresentar programas deste género, conforme nos contou: "O 'Chamar a Música' devolveu-me a alegria do contacto com o público e com o formato concurso. Confesso que havia um talk show nos meus horizontes, mas nesta altura sentimos - eu e a direcção de programas - que será neste tipo de formato que melhor poderei servir o projecto ambicioso, mas muito realista de devolver a liderança à SIC".
Fonte: Caras

2 comentários:

Anónimo disse...

Já chega de Herman José. Tragam ar fresco para a televisão. Isto cheira a mofo.

Anónimo disse...

Bolas este senhor já devia ter vergonha de tanta palhaçada sem graça. Desaparece|