sábado, 26 de julho de 2008

Andreia Rodrigues é capa da Maxmen

A manequim e apresentadora, do antigo programa das madrugadas da TVI "Toca a ganhar", Andreia Rodrigues vai ser a capa da próxima edição da ‘Maxmen’ – e certamente que a sua sensualidade não vai deixar ninguém indiferente. Andreia aceitou o convite da publicação e deixou-se fotografar numa quinta de turismo rural em Coruche, e o resultado não poderia ser melhor.
"Foi um trabalho que me deu bastante prazer, com algumas imagens ousadas, mas também subtis. As fotografias estão muito sensuais e tenho de agradecer a toda a equipa", disse a manequim da L’Agence, acrescentando: "Não tenho problemas em mostrar o meu corpo neste tipo de trabalhos, não é um tema tabu na minha vida".
Andreia Rodrigues manifestou todo o seu contentamento com a produção e, até ao momento, o feedback tem sido positivo. "O meu namorado acha que estou bastante bem e a minha mãe simplesmente adorou. É muito bom ouvir estas coisas das pessoas que mais adoramos".
Da parte da publicação, a satisfação também é enorme. "Foi, sem dúvida, uma das melhores produções que já fizemos. A Andreia tem um excelente corpo, está em boa forma física e, demonstrando ainda uma grande atitude, fez com que o resultado fosse espectacular", disse Luís Merca, responsável da revista.
Fonte: CM

Sem comentários: