domingo, 27 de julho de 2008

Margarida Vila-Nova vai ter uma menina

Até agora nenhuma das ecografias feitas por Margarida Vila-Nova tinha revelado o sexo do bebé mas, finalmente, chegou o derradeiro momento. Grávida de quatro meses, a actriz já sabe que vai ser mãe de uma menina e não podia ter ficado mais feliz com a notícia.
Ela e o marido, Ivo Ferreira, que, apesar de não ter qualquer preferência quanto ao sexo do bebé, nunca escondeu que gostava de ser pai de uma rapariga. "Eles ficaram muito felizes. Como é o primeiro filho da Margarida, ela também não tinha preferência quanto ao sexo da criança, mas o Ivo já tem um rapaz (Francisco, de 12 anos) e, para ele, saber que ia ser pai de uma menina foi a cereja no topo do bolo", conta uma amiga da actriz.
O casal soube da notícia pouco depois do casamento, que aconteceu no Alentejo a 28 de Junho. De seguida, a actriz e o marido passaram alguns dias no Algarve, onde não esconderam a felicidade pelo bom momento que estão a atravessar. "A vida corre-lhes bem. Estão a aproveitar a gravidez da Margarida ao segundo e com grande intensidade. São a imagem de um casal feliz."
Fonte: CM

Sem comentários: