sábado, 26 de julho de 2008

Ana Guiomar na mini série da SIC

Já muito se tem falado sobre esta mini série da SIC que deverá ser exibidana reentré de 2008. Ana Guiomar é mais uma das actrizes que participa neste projecto, sendo que a actriz é uma jovem empregada que acaba por apaixonar-se por Salazar, no entanto, não é correspondida pelo ditador.
Interpretar a personagem de Maria, convenceu-lhe de que Salazar não era uma pessoa assim tão má: "Depois de ter lido tanto para preparar esta personagem e depois da gravação das minhas cenas, acabei por descobrir a faceta humana e romântica do Salazar. Acho que, no fundo, ele era boa pessoa".
No entanto, não é uma opinião fixa, já que a sua participação em "Conta-me Como Foi" na RTP levava-a a ter outra opinião: "Quando fiz o `Conta-me´ era totalmente contra o Salazar. Imaginava como deveria ter sido horrível viver naquela altura. Mas agora, a minha opinião mudou. Ando num tal turbilhão de sentimentos, que ainda não me decidi sobre o que devo pensar deste homem...".
Do elenco da série, fazem parte: Cláudia Vieira, Margarida Carpinteiro, Maria João Pinho, Catarina Wallestein, Virgílio Castelo, Filipe Vargas, Benedita Pereira, Ana Padrão, Ana Guiomar, entre outros.

Sem comentários: