terça-feira, 29 de julho de 2008

Ruth Marlene despe-se para esquecer tristezas

A cantora Ruth Marlene, intérprete de êxitos populares como "A Moda do Pisca-Pisca", aceitou o desafio de fazer, pela primeira vez, uma sensual sessão fotográfica para uma revista masculina. Ela é a capa da revista "FHM" do mês de Agosto.
"Recebi muitos convites nos últimos anos, mas como sou muito envergonhada sempre recusei", contou a artista a SapoFama.
Subitamente, porém, quando agora a "FHM" voltou a desafiá-la, Ruth Marlene não hesitou um segundo e resolveu mesmo mostrar publicamente as suas curvas: "Nunca pensei em fazer algo do género, mas quando agora me telefonaram disse logo que sim.
"O que a fez mudar de ideias? Ruth confessou-nos que foi a vontade de se sentir melhor consigo própria: "Estou a passar por uma fase complicada. Estou a sair de um divórcio e esta é uma forma de eu dizer a mim mesma para seguir em frente e gostar mais de mim", revelou ela.
Há pouco mais de um mês, Ruth Marlene assinou o divórcio de João Miguel Silva, com quem se casou em Dezembro de 2006. A cantora diz que o excesso de trabalho está a ajudá-la a ultrapassar as mágoas da ruptura: "Um divórcio não é fácil para ninguém. O facto de estar em digressão e de ter muito trabalho está a ajudar-me a tornar as coisas mais fáceis."
Ruth Marlene confiou de tal forma na produção da revista que nem sequer quis seleccionar as fotos que vão ser publicadas na edição da "FHM" de amanhã, 30 de Julho. "Ainda não vi nada! Mas não estou receosa, porque sei que eles protegem as mulheres e sabem valorizar bem a beleza", declarou a cantora.
O director da publicação, João Godinho, contou que a beldade chegou ao estúdio por volta das 14 horas e que posou até de madrugada para a câmara de Mário Príncipe. Foi-se despindo sem pudor, enquanto uma aparelhagem tocava alguns dos seus grandes sucessos.


Fonte: SapoFama

Sem comentários: