quinta-feira, 24 de julho de 2008

Joana Lemos demonstra talento para o canto

Habituada a terrenos bem mais sinuosos, a piloto Joana Lemos enfrentou anteontem à noite um caminho desconhecido e superou-o sem dificuldades: cantar perante um público.
A administradora da João Lagos Sports não hesitou quando foi convidada a participar nos ‘Cantores Improváveis’, no Teatro Maria Matos, após desafio do músico João Gil, e conquistou a plateia. "Descobri que adoro aplausos e isso pode tornar-se num problema", começou por dizer Joana Lemos, acrescentando: "Sinto-me muito bem no palco, orgulhosa e privilegiada por estar rodeada de amigos e num ambiente descontraído. Foi um grande momento que me deram e só quis gozar cada instante."
Joana, acompanhada de Ruben Alves (teclas), Miguel Amado (contrabaixo) e Carlos Miguel (bateria) deu espectáculo e, tal como a Cher ou a Tina Turner (duas das cantoras que incluiu no reportório), mostroutodaa garra em cima do palco, não sendo poupadanos aplausos.
Ausente esteve o marido, Manuel Reymão Nogueira, que está na Polónia. "Não o avisei pois ficava triste por não estar cá. Ele e os meus filhos são os meus maiores fãs."
Fonte: CM

Sem comentários: