terça-feira, 22 de julho de 2008

Letizia Filippi - A nova conquista de Cristiano Ronaldo

A manequim italiana Letizia Filippi é apontada pela imprensa do seu país como a sucessora de Nereida Gallardo no coração de Ronaldo, que ainda se encontra de férias em Los Angeles.
A agência AdnKronos diz mesmo que a manequim, de 30 anos, é a verdadeira causa da separação do futebolista e da maiorquina, apesar desta última continuar a negar a separação.
Letizia foi finalista do concurso Miss Itália, em 1994, entrou em diversos programas de TV, e terá conhecido Ronaldo num jantar de amigos, na ilha de Capri. Na altura, a manequim recusou-se a dar o número de telemóvel a Ronaldo, devido à grande diferença de idades (sete anos). Mas acabou por ceder à insistência de Ronaldo que, a partir daí, lhe enviou SMS e flores, fazendo a italiana mudar de opinião.
Letizia já teve alguns namoros mediáticos, entre os quais o esquiador Alberto Tomba e o piloto de motos Loris Capirossi.

MISS ITÁLIA
A italiana nasceu na localidade de Foligno, em 1978 e, com apenas 16 anos, concorreu ao concurso Miss Itália, onde terminou no 3.º lugar. Desde então, Letizia Filippi participou em diversos programas de televisão, tendo figurado ainda em várias capas de revistas.
Fonte: CM

Sem comentários: