segunda-feira, 21 de julho de 2008

Benedita Pereira recusa trabalhos em Portugal

Benedita Pereira está de regresso ao nosso país, mas ainda não é de vez. Chegou há duas semanas e meia para passar férias, mas no final do Verão regressa a Nova Iorque, Estados Unidos, para mais um ano de estudo e trabalho, tendo já agendadas uma longa e uma curta-metragem.
O 24horas falou com a actriz na sextafeira no Teatro da Comuna,
em Lisboa, onde Benedita foi assistir à peça “Diz-me como a Chuva”, e ficou a saber mais sobre o seu futuro. “É óptimo não fazer nada. Quer dizer, mais ou menos... vão-se fazendo umas coisas. Mas é bom estar de volta. Estava cheia de saudades. Estou cá até ao fim de Agosto e depois vou embora outra vez”, disse Benedita Pereira ao 24horas, revelando que era da família e dos amigos que sentia mais saudades. Contudo, assim que chegou a actriz começou logo a trabalhar. “Estive sempre entre Lisboa e o Porto durante estas últimas semanas, em loucura total. Fiz uma pequena participação na ‘Vida Privada de Salazar’ quando cheguei, o que já foi óptimo. O que eu quero neste momento é fazer coisas mais pequenas para poder ir embora e depois, se vier cá, fazer coisas mais pontuais”, disse a “Hermínia” do telefilme sobre o estadista português.
Durante estes meses recebeu telefonemas para trabalhar em Portugal, mas neste momento os seus planos passam por Nova Iorque, onde tem vivido “experiências óptimas”. Sem planos para o futuro, Benedita Pereira aproveita o que a vida lhe dá e revela a sua satisfação: “Não sei o que vai acontecer amanhã, mas estou muito feliz com isso. Não me importo”.

Fonte: 24 Horas

Sem comentários: