terça-feira, 1 de julho de 2008

Inês Simões farta das mentiras da imprensa

Inês Simões que recentemente divorciou-se de Luís Lourenço, tem sido vista com Duarte Gomes, e isso gerou muitas notícias de que estaria a namorar com o dito árbito.
No entanto, tudo é desmentido pela actriz, que afirma antes de mais que: "As pessoas vêem romance onde não existe!", respondendo aos rumores de uma suposta relação com o árbito Duarte Gomes.
Apesar de ter sido vista duas vezes em dois eventos com o árbito, Inês Simões desabafa: "Já percebi que não posso sair com amigos... aliás, vou deixar de o fazer: as pessoas esquecem-se que ao afirmarem certas coisas, acabam por prejudicar os outros, então eu que estou recém-divorciada."
E conclui: "Não tenho namorado e fui ao evento com o Duarte como podia ter ido com o FF, por exemplo. Mas claro que isto me incomoda! É cansativo eu querer estar com um amigo e estarem consecutivamente a atribuir-me um romance... O que existe entre nós é uma amizade".
Trabalho na MadeiraA actriz está de partida para a pérola do Atlântico, onde irá ficar durante dois meses por razões profissionais: "Vou integrar o elenco de uma revista que estará em cartaz em Setembro, mas em Agosto começam os ensaios." E acrescenta ainda: "Durante um período, vou abandonar a minha segunda área de trabalho, que são os recursos humanos, para conseguir abraçar este projecto".

28 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é muito chato inventarem coisas destas... Especiamente quando não há motivo nenhum para tal. É que nem a própria atribuiu five de cara metade ao dito Duarte Gomes (página de hi5), nem nada... é só ver para confirmar tais aldrabices...

Anónimo disse...

A miuda confunde-se toda. Uma coisa são as novelas, outra coisa, é outra coisa! :) É o diz que não disse... Diz que tá farta e são só amigos, bla bla bla ... mas a verdade é que os vi bem juntinhos! E não era coisa de amigos! Andam juntos sim. Assumam-se... ou falta coragem?!

Anónimo disse...

A mim parece-me que ela é que não está interessada em assumir. Porque será? Entretanto já virou noticia que era o que interessava para relançar (?)a sua carreira de actriz. Quanto a ele, se não está nas nuvens, imita muito bem, vamos lá a ver se está preparado para a queda que se prevê. Numa entrevista que deu, pareceu-me bem adolescente e a babar...completamente.Se ela quisesse provavelmente ele assumiria. Será vingança para alguém? A verdade é que se passeiam por todo o lado (vão até ao Cascais Shopping e fotografem). E lá vai a feira das vaidades!

Anónimo disse...

Pormenor: Ensaio de 2 meses na Ilha da Madeira, xiii que coincidência do destino!... Veio mesmo a calhar ele ser natural de lá :)))... :D

Anónimo disse...

Não entendo porque não assumem, se no Hi5 deles até já fazem declarações um ao outro!Ainda estarão a viver a adolescencia?

Anónimo disse...

Não percebo porque não assumem, se até já fazem declarações um ao outro, nos respectivos Hi5. Parecem adolescentes!

Anónimo disse...

Eu acho muito bem que eles ainda nao queiram assumir, e quanto a todos os comentarios negativos ( curiosamente so negativos) estao todos é com grande dor de cotovelo, ela é gira e ele tb, fazem um casal lindo, qual é problema??? Nao devem nada a ninguem, e claramente que estao mto apaixonados. Pelo menos nao fingem que estao mto felizes e in love so para aparecerem nas revistas cor de rosa... acho que eles ate sao mto discretos. felicidades

Anónimo disse...

É completamente legítimo e digno que queiram viver a vida discretamente. E muito louvavel. Só é muito triste que venham à imprensa tentar ludibriar a opinião pública realativamente ao que na realidade se passa, para proveito próprio, se ninguém tem nada a ver com isso, pois então não comentem. Mentir e omitir é diferente...

Anónimo disse...

eu acho que no que toca a vida pessoal os artistas deviam ser o mais intimo possivel, mas tambem compreendo que nao queiram deixar de ir aos sitios e aos eventos so porque esta imprensa. E ás vezes ainda nem os proprios sabem bem o que sentem quanto mais estarem assumir relacoes para o país todo?? Neste caso especifico acho que devem ludibriar a imprensa para irem com calma. Afinal de contas é de duas vidas que estamos a falar!

Anónimo disse...

Ela é gira, sim! Ele...tem dias!
Tem um olhar meigo, está fisicamente em forma, por razões óbvias, mas é baixinho. Bem baixinho até.

Anónimo disse...

De facto os comentários que tenho lido são profundamente negativos e na minha opinião até muito baixos em alguns casos. Eu, posso dizer que sofri uma desilusão com as noticias do romance, mas por motivos pessoais que não interessam para o caso e muito por culpa de um sentimento detestável que me assolou sem ser comum em mim: INVEJA! Inveja...da Inês, e não por causa da beleza dela (que é incontornável), mas pelo que ela está a viver com aquela pessoa! E não digo mais nada...apenas lhes desejo felicidades.

Anónimo disse...

Que estranho comentário o do dia 20ás 2.48! Será que o anónimo é...
Eu cá acho que sim! Espectáculo! Se ninguém me defende...Mas foi elucidativo...

Anónimo disse...

Acho incrível a forma como se formam opiniões (sobretudo de forma negativa) relativamente à vida privada de outras pessoas! É realmente impressionante! São dois adultos disponiveis. que tenho o privilégio de conhecer, são ambos muito bonitos, inteligentes, extremamente simpáticos e bem humorados, acreditem! Fazem um casal lindíssimo (vão por mim, até faz "inveja" estar ao lado de tanto amor!!), apaixonaram-se e têm, na minha opinião, o direito a ser muito felizes! Ah...e para que conste, ele tem cerca de 1.80 cm e ela mais de 1.70cm...nao percebo essa de dizerem que é baixo, mas enfim...mais inveja...será? Muita sorte para vocês, Inês e Duarte! Aposto que esse amor vai ter direito a filhotes, casamento e bodas de diamante...

Anónimo disse...

É realmente um lindo romance... Felicidades!!... Ora pois claro que vai dar direito a casamento!... E logo eles, que adoram casamentos!! :DDDD

Anónimo disse...

Cara Vanda, eu não conheço os dois, mas conheço a Inês, tendo estado presente no seu casamento com o Luis (uma pessoa fantástica), e asseguro-lhe que pensei exactamente aquilo que diz no seu comentário: um casal apaixonadissimo, com a Inês convicta que era para sempre e era o homem da sua vida.Também fazia inveja, acredite.O casal ideal! No entanto, ao fim de, nem um ano o casamento terminou.
Apesar de estar de acordo com as suas palavras, a verdade é que no que respeita ao amor e à paixão...o que hoje é, amanhã já não é!

Anónimo disse...

Com tanta necessidade de negar o envolvimento, vem agora alguém supostamente amigo abrir o jogo????
Não sei se é de amigo...
Quanto ao 1,80m, já vi os dois juntos e ela de saltos deve ficar maior do que ele..1,80m????

Anónimo disse...

Alguém falou em inveja dela. eu sei o que é isso! nao é por mal, mas ela tem mesmo muita sorte. é estrela de televisao, bem bonita mas ele nao fica atras. ela tem a sorte de ter um alguem que eu conheço muito bem e que é o sonho de qualquer mulher inteligente, tive o azar de nao o ter para mim porque ele tinha a vida dele e nao permitiu aproximacoes, mas garanto que ela leva um homem faboloso, por dentro e por fora. espero que ele a ame mesmo, porque quando ele ama, nao á mulher que nao se sinta preenchida a mil por cento. destes á poucos. aproveita ines, guarda-o bem e nao o deixes fugir, porque eu sei e conheço muitas que pagavam para estar no teu lugar. sejam muito felizes,

Anónimo disse...

Devem ser mesmo perfeitos.... acima dos outros comuns mortais...

Anónimo disse...

ois, de facto parece que já muitas o quiseram, porque eu também quase o tive! Incrivel!

Anónimo disse...

Desculpem lá, esá tudo doido? Ela é estrela de televisão? Onde? Porque apareceu nos Morangos, sérue de adolescentes? Onde mais, diga-me porque eu nem a conhecia-

Anónimo disse...

Nos dias de hoje não é preciso muito para se ser uma "estrela". Embora reconheça algum mérito aos dois, hoje qualquer feito, positivo ou negativo, é notícia!... Mas uma grande consequência, claro está, é a imediata exposição pública... e como é sempre "bom" falar dos outros, ora cá estamos nós (meros civis desconhecidos) a cumprir a nossa função de simples observadores de plateia, avaliando essa consequente exposição pública... pelo bom e pelo mau :))

Anónimo disse...

Pelo que vi no Hi5 deles, parecem-me um pouquinho provincianos, não? Esparramar ali a vida pessoal? Por favor!E quando der para o torto? Mosdtram a nova vida, é?

Anónimo disse...

provincianos sao as pessoas que perdem tempo com a vida dos outros,a inveja e feia e mto ma,por acasso o duarte e a ines devem-lhe alguma coisa...porque t�m tanta dor de cotovelo?porque vos causa tanta agonia e tanta raiva?se es mulher e porque o queres pra ti..se es homem so te posso chamar...perceberam?deixem-se de porcaria,ja chega,vao trabalhar ou vao fazer ferias,voces sao maus,invejosos,maldosos,linguarudose estao muito mal resolvidos com a vossa vida,mausssssssssssssssssss.

Anónimo disse...

Tantas dúvidas transformadas em certezas duradouras... :DDD vamos lá ver o desenrolar da novela loooooool

Anónimo disse...

Irra, estes comentarios incomodam mesmo muita gente... sendo assim tão despropositados, só poderiam servir para dar umas boas gargalhadas ao ler (como me fazem a mim) e não para irritar tanta gente... Pronto, em vez de estarmos para aqui a falar "maldades" (parece-me que aqui nunca se tratou mal ninguém), vamos todos rezar um pouco pelo casal... lol lol lol sim? :DDDD

Anónimo disse...

Eu já estou a rezar.......................

Anónimo disse...

Vou falar por mim...sou homem, mas não sou...mas quero lá saber o que pensam...deviam fazer o mesmo Inês e Duarte!

Anónimo disse...

E com a Sandra, a mulher dele até à bem pouco tempo??? O que é feito dela? Conheço o Duarte, mas já à algum tempo que nada sei dele, nem fazia ideia que se tinha divorciado... Pareciam tão apaixonados... Mas é assim a vida. Que com a Inês seja mais duradouro, apesar de ela ser uma pita ao pé dele...