terça-feira, 29 de julho de 2008

Marta Cruz dividida entre Portugal e o Brasil

Enquanto o divórcio não sai e o curso que está a tirar no Brasil não termina, a vida de Marta Cruz vai uma correria. Longe da filha há um mês, a modelo viajou ontem para terras de Vera Cruz para a trazer para Portugal.


Estou cheia de saudades”, revelou Marta Cruz sobre a filha Yasmin. A manequim viajou ontem para o Brasil, onde vai reencontrar a filha, que esteve a passar uma temporada com o pai, Alexandre. Para minimizar a distância, Marta falou todos os dias ao telefone e através da Internet com a filha. “Ela é uma faladora nata. À noite dá muitas saudades porque ela costuma dormir comigo. Estou ansiosa pela viagem. Já não aguento”, confessou. A manequim vai estar um mês no Brasil, onde também se reencontrará com a mãe, e no regresso já trará a Yasmin.
Contudo, a mudança definitiva para Portugal só acontecerá em Janeiro. Depois, Alex poderá ver a filha sempre que quiser: “O Alexandre tem projectos para vir para Portugal. Caso isso não aconteça a Yasmin vai poder ir ao Brasil nas férias da escola. Independentemente do que tenha acontecido entre nós, o importante é a nossa filha”.
A ausência não vai impedir que Marta Cruz continue a desempenhar o cargo de relações públicas na discoteca W: “Falei com o Zé (Gouveia) e sabíamos que me ia ausentar. Vou poder continuar a tratar de tudo através da Internet”, contou. Antes da partida, Marta marcou presença na abertura do Sasha: “Adiei a viagem porque o meu pai estava aqui no Algarve e não podia ir sem me despedir dele”.

Fonte: 24 Horas

Sem comentários: