segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nereida divertida em Maiorca sem o namorado

Em Palma de Maiorca, Nereida Gallardo tem estado indiferente às notícias que a imprensa vai publicando sobre as noitadas de Cristiano Ronaldo em Los Angeles. No dia em que o ‘Daily Mirror’ escreveu que o jogador tinha ido divertir-se para o bar Villa, Nereida escolheu a discoteca Level, que fica no passeio marítimo de Palma de Maiorca, para uma noite de grande animação.
Há quem diga que a espanhola vive momentos dolorosos com o afastamento do namorado, mas a verdade é que Nereida tem mostrado confiança em Cristiano Ronaldo, com quem diz falar todos os dias por telefone.
Sobre os rumores de que o jogador do Manchester United se teria envolvido com outras mulheres – como o jornal inglês ‘News of the World’ ontem avançou – Nereida Gallardo nem quer saber de tal assunto.
Segundo contou ao Correio da Manhã um amigo da espanhola, ela tem estado completamente indiferente ao que se diz. "A Nereida tem total confiança no Cristiano Ronaldo e por isso não se deixa abalar por tudo o que se tem dito. Eles falam-se várias vezes por dia e confiam um no outro. Portanto, não há motivos para dizerem que estão zangados ou até que se separaram."
Certo é que enquanto o craque português se diverte em Los Angeles, Nereida Gallardo não deixa de fazer a sua vida e também ela aproveita para estar com os amigos na noite de Palma de Maiorca. Esta é, segundo o mesmo amigo, prova de uma relação assente na confiança mútua.
Fonte: CM

Sem comentários: