quinta-feira, 24 de julho de 2008

Drama na família Malhoa

A família Malhoa ficou em estado de choque quando leu numa revista que a mãe biológica da cantora Ana Malhoa se tinha suicidado em frente dela, quando esta ainda era uma bebé.
O cantor José Malhoa, pai de Ana, não esconde a sua indignação com a manchete da revista "TV 7 Dias", que afirma, entre outras coisas, que o cantor terá escondido da filha a história da sua verdadeira mãe e que a família Malhoa está de costas voltadas. "É tudo uma aldrabice sem tamanho. Mentiras e mais mentiras para vender papel. Vou contar toda a verdade!", disse ele a SapoFama.
A história remonta a 1979, quando Angelina Lopes engravidou de José Malhoa, que, já na altura, estava casado com Rosa Malhoa. Três meses depois de dar à luz Ana Malhoa, Angelina Lopes morreu.
"Nunca ficou provado que a Angelina tenha cometido suicídio. A Polícia Judiciária investigou e chegou à conclusão de que ela tomou em excesso o Efortil, um medicamento para elevar a tensão sanguínea, e morreu por não ter sido assistida", conta José Malhoa.
Segundo a versão da revista, Angelina ter-se-ia suicidado depois de descobrir que José era casado com outra mulher. "Isso é uma grande mentira, porque a Angelina até já conhecia a Rosa e sabia bem que eu era casado", afiança José Malhoa.
A publicação também afirma que Ana Malhoa estava junto da mãe biológica quando esta morreu. O cantor popular nega: "A Ana estava com uma ama quando se deu a morte. Até tinha sido a Rosa a levá-la à ama. Todos na terra sabem essa história!"
José e Rosa Malhoa garantem nunca terem escondido a verdade sobre a verdadeira mãe de Ana. "É claro que não lhe íamos contar a história quando ela tinha quatro anos. Mas quando tinha idade para perceber as coisas, lá pelos 12 anos, contámos-lhe toda a verdade. Ela nunca deixou de conviver com os familiares da mãe e até tem um álbum de fotos da Angelina", revela José.
O cantor garante que não há discórdias entre ele e a filha e diz não perceber por que se insiste em dizer que eles não se dão. "Somos uma família normal, que convive bem. Damo-nos todos bem e o único facto que nos distancia são mesmo os quilómetros, já que eu vivo no Porto e a Ana, em Lisboa."
Ana Malhoa não quis fazer comentários à notícia, mas o seu pai contou-nos que a cantora ficou bastante "chateada e triste" ao ver a revista, mas que já tratou de "falar com o advogado para repor a verdade publicamente".
Fonte: SapoFama

Sem comentários: