segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sasha... e mais uma grande festa!


Uma multidão divertiu-se na festa que a revista Vidas organizou em parceria com a Câmara Municipal de Portimão no Sasha, na praia da Rocha, à qual não faltou muita animação e música pela noite dentro. Mais de três mil pessoas, entre as quais muitas figuras públicas, quiseram assim divertir-se num dos espaços mais animados do Algarve.

Katia Aveiro, aproveitando uma pequena pausa na preenchida agenda de concertos, fez questão de marcar presença na companhia do namorado, Pedro Serpa.

A irmã de Cristiano Ronaldo deixou o filho, Rodrigo, com a mãe, Dolores Aveiro, na Madeira, e quis assim divertir-se na festa da Vidas. 'O meu filho foi passar uns dias com avó à Madeira e, uma vez que estava sem ele, aproveitei para vir ao Algarve divertir-me, namorar, mas também para descansar um pouco', conta Ronalda.

FAMOSOS DIVERTEM-SE NO AREAL

O areal do Sasha foi pequeno para tantas pessoas, entre as quais muitas figuras públicas. Um dos homens do momento, Gonçalo Amaral, ex-director da PJ que escreveu o livro ‘Maddie – a Verdade da Mentira’, fez-se acompanhar da mulher, Sofia Leal. Mas outros casais mediáticos também quiseram divertir-se, casos de Ricardo Pereira e Francisca Ribeiro, assim como Leonor Seixas e Pedro Barroso.

Fonte: CM

Sem comentários: