quinta-feira, 31 de julho de 2008

Rita Ferro Rodigues vai casar-se

Rita Ferro Rodrigues está a preparar o seu casamento com o namorado, Rúben Vieira. Ao 24horas, a apresentadora esclareceu que, apesar de querer concretizar este desejo brevemente, a oficialização do romance não vai ocorrer este ano. A decisão de se casar com Rúben surgiu, segundo a apresentadora, de uma vontade enorme de partilhar a relação com os familiares e amigos mais próximos. “Nunca liguei nenhuma ao casamento, mas apetece-me comemorar este amor com os meus familiares e amigos. Agradecer este amor. Ainda não tenho data. Sei que será simples, íntimo e discreto”, afirmou Rita Ferro Rodrigues em entrevista à revista “Caras”.
O casal conheceu-se quando a filha de Eduardo Ferro Rodrigues começou a apresentar o programa “Contacto”, mas o romance só dura há um ano. Pelo menos, foi no lançamento do livro de Fátima Lopes, em Setembro de 2007, que Rita e Rúben assumiram a relação, ao aparecerem pela primeira vez juntos em público. Depois disso, o casal interrompeu o namoro durante uns meses, sem nunca explicar o motivo da separação. Porém, em Março, a apresentadora e o assistente de realização reaproximaram-se e desde então os planos de vida em comum são cada vez mais intensos.

Fonte: 24 Horas

2 comentários:

Anónimo disse...

O Casamento vai ser Lindo!!!! A Legitima mulher do Ruben, será convidada???? É que até hoje (20/10/08) o Ruben continua casado com a mãe do filho e segundo sei os papeis do divorcio ainda não deram entrada!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O Casamento vai ser Lindo!!!! A Legitima mulher do Ruben, será 20/10/08) o Ruben continua casado com a mãe do filho e segundo sei os papeis do divorcio ainda não deram entrada!!!!!!!!!!!!