segunda-feira, 28 de julho de 2008

Amo-te Party


Tal como acontece todos os anos, Pedro Miguel Ramos organizou uma festa de arromba para comemorar o aniversário do bar Amo-te Meco.

A grande ausência do 7º aniversário, festejado ao largo de Sesimbra a bordo do ‘Love Boat’, foi Fernanda Serrano, ainda a lutar contra um cancro. O marido, Pedro Miguel Ramos, não quis falar do estado de saúde da mulher,fazendoapenas questão de mostrar toda a felicidade com o sucesso do Amo-te. "O balanço é positivo e a marca vai continuar a crescer."

Num dia com muito Sol e a bordo de um barco, diversão não poderia faltar entre os convidados. Todos dançaram ao som da DJ Poppy e até Pedro Miguel Ramos deu música aos amigos. Entre eles destaca-se as presenças de Cláudia Jacques, Pedro Guedes e a mulher, Telma Santos, assim como de Erika Oliveira. Numa tarde de festa bem quente não faltaram os mergulhos. A animação era geral, o barco estava repleto de boa disposição e todos foram a banhos.

O proprietário revelou à imprensa que a marca está em expansão e que será aberto um novo bar-café-restaurante, o Amo-te Lisboa, no Teatro D. Maria II.

Fonte: CM

Sem comentários: