quinta-feira, 31 de julho de 2008

Carla Baía ganha processo a Isméria

Chegou ontem ao fim o processo judicial que Carla Baía moveu contra Isméria de Jesus por acontecimentos que ocorreram em 2003. A ex-mulher de João Pinto terá assim de ser indemnizada em 16 mil euros por ofensas à integridade física e difamação.
Isméria de Jesus faltou à última audiência no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais e, deste modo, não pôde ouvir a juíza considerá-la culpada por acusações movidas à sua antiga amiga. Agora, terá de desembolsar os 16 mil euros. A ex-mulher de Nuno Gomes poderá ainda recorrer da sentença para o Supremo Tribunal, mas a própria já havia garantido, desde o primeiro momento, que nunca o iria fazer. "Aceitarei qualquer decisão da juíza", disse na altura.
As queixas remontam a 2003, altura em que Carla Baía decidiu reagir. De nada valeu a Isméria, nem mesmo o depoimento favorável de João Pinto, que se colocou contra a mãe dos seus filhos.
Como sempre, Carla Baía preferiu não fazer grandes comentários, adiantando apenas:"Estou muito feliz por este processo ter chegado ao fim. Eu e a minha família estamos aliviados por, finalmente, terminarem as constantes idas ao tribunal".

Fonte: CM

Sem comentários: