terça-feira, 29 de julho de 2008

Lili Caneças admite posar nua

Aos 64 anos, Lili Caneças não exclui a hipótese de tirar a roupa e de posar nua, à semelhança da actriz Sophia Loren que, aos 71 anos, o fez de modo muito sensual para o Calendário Pirelli.
"Não posso dizer nunca. Se for por uma boa causa talvez pense no assunto", disse a socialite em declarações ao CM, lembrando que foi ela "a primeira" a usar fio dental em Portugal.
"Se servir de exemplo para pessoas da minha idade começarem a viver a vida com mais gosto e intensidade é um caso a pensar", sublinhou, sem demostrar pudor.
E se a experiência de tirar a roupa se concretizar, Lili está a fazer tudo para exibir uma bela silhueta depois dos 60 anos, revelando que tem "bastante cuidado com a alimentação".
A socialite esteve a descansar alguns dias na praia de Santa Eulália, em Albufeira e exibiu a sua forma, fruto do grande esforço em ginásio e massagens.
"Com esta idade, é preciso ter muito cuidado com o corpo. Vou três vezes por semana ao ginásio e faço duas vezes massagens. Como muita fruta e alimentos saudáveis. Só assim consigo combater a celulite", revelou a socialite.
Fonte: CM

3 comentários:

Anónimo disse...

"A socialite esteve a descansar alguns dias na praia de Santa Eulália, em Albufeira e exibiu a sua forma, fruto do grande esforço em ginásio e massagens. "Com esta idade, é preciso ter muito cuidado com o corpo. Vou três vezes por semana ao ginásio e faço duas vezes massagens. Como muita fruta e alimentos saudáveis. Só assim consigo combater a celulite"" - Ó Cara Lili, ainda bem que não se trabalha, não?!... Eu compreendo perfeitamente, e de certeza que também precisava de férias, se passasse o ano todo no ginásio e em massagens... Que coisa massacrante, nem diga nada!... :)

Anónimo disse...

Esta é outra que tem cola. Veio para ficar como o Toyota! Já chega de ver esta velha pirosa constantemente.

Anónimo disse...

Estou farta de ver esta cara em tudo o que é sitio! Por favor tenham dó das pessoas.

Queremos gente jovem na TV!!!!!!