sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vem aí Morangos com Açúcar VI

Arranca já em Setembro mais uma série de Morangos com Açúcar, pela sexta vez consecutiva. Para que estejas sempre a par de tudo, o blog informa-te das primeiras novidades que têm surgido...

Nova série = Novo desporto de eleição!

Em cada série, é seleccionada uma modalidade desportiva, na qual os moranguitos participam! Depois do surf, do andebol, do rugby, entre outros, agora é a vez do Parkour chegar à tua série, segundo noticia a revista TV Guia Novelas.

O regresso às aulas com... caras novas!

A série VI contará mais uma vez com elenco totalmente renovado e são poucas as caras que partem desta série de Verão para a temporada escolar... Neste momento são apenas indicados os nomes da personagem de Luís Simões (Carlos) e Diana Nicolau (Sónia) como possíveis transições, no entanto sem confirmação oficial.
Além disso, não foi colocada de parte a hipótese do regresso à série de algumas caras que já passaram por lá, como é o caso de Manuel (José Boavida) que será novamente o director da escola, Lúcia (Mariana Ferreira) que participou na quarta série de Verão, ou mesmo de Fernanda (Joana Figueira) que participou na série IV e que podes ver na imagem.
Além destes nomes, são avançados como possíveis novas entradas, os actores João Secundino, Leonor Alcácer, Anna Leppanen, Afonso Maló, Maria Emília Correia e Manuel Lourenço.
A revista TV Guia Novelas avança também que Cristina Areia foi convidada mas recusou o convite devido a outra produção em que participará.

Cenários continuam!

Tanto a escola D. Sebastião como todos os cenários do Espaço 24 e exteriores continuam presentes na série VI de Morangos com Açúcar... ou seja, mais uma vez o liceu D. Maria Amália em Lisboa é eleito como a escola dos Moranguitos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh... este texto foi copiado do MCA Serie -.-'
Porque não colocas créditos?