sábado, 19 de julho de 2008

O atrevimento de Herman José

O Verão está a deixar aos saltos as hormonas de Herman José: mulher que se aproxime ou leva piropo ou beijo na boca!
Numa única noite e em pleno palco do programa "Chamar a Música" especial de solidariedade, que irá para o ar no dia 10 de Agosto, Herman beijou na boca as actrizes Maria João Abreu e Maria Rueff e despiu com os olhos a apresentadora Rita Andrade!
A primeira vítima foi, precisamente, a apresentadora Rita Andrade, do "Fama Show", que esteve a entrevistar Herman José e, no final, saiu corada. É que Herman olhou-a de cima a baixo e brindou-a com um sugestivo assobio, rematado com um sonoro "uau!".
Minutos depois, e já no decorrer da gravação, Herman aplicou o seu charme a Maria João Abreu. A actriz era uma das concorrentes da edição especial, mas acabou por ficar esquecida na plateia, porque o actor não a chamou para o palco.
Quando Herman se apercebeu do lapso, inventou uma história para não ter de voltar a gravar tudo. "Falta cá um concorrente. É Maria João Abreu, com quem me vou casar e com quem vou ter um filho!", disse ele.
Assim que Maria João subiu ao palco, Herman, inesperadamente, beijou-a na boca. A actriz da TVI alinhou na brincadeira e lá foi respondendo às perguntas como se realmente fosse a namorada do humorista. E ele até chegou a encostar o ouvido à barriga de Maria João, como se quisesse garantir que tudo ia bem com o bebé.
Pouco tempo depois, Maria João Abreu acabou por ser traída pela colega Maria Rueff. Num momento de excitação, Herman e Maria beijaram-se na boca e envolveram-se num apertado abraço, para surpresa e gáudio do público presente na plateia.
Para além de todas estas mulheres, Herman é ainda paparicado pelas suas abelhinhas - as cinco dançarinas do programa. É caso para dizer: fujam, senhoras, que vem aí o Herman!

Fonte: SapoFama

1 comentário:

Anónimo disse...

PORCO!