terça-feira, 22 de julho de 2008

Carolina no Algarve com o namorado

Depois de terem aparecido juntos numa praia de Torres Vedras, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva escolheram o Algarve para namorar. O avô da apresentadora da SIC tem casa em Albufeira e foi lá que o namorado ficou hospedado.
Esta é a prova de que Gonçalo Uva foi muito bem recebido no seio familiar de Carolina. Sobretudo porque a irmã mais velha da apresentadora também namora com um dos jogadores da Selecção de râguebi.
O casal, que continua a não assumir a relação amorosa, mostra--se muito apaixonado e tem aproveitado todos os momentos para namorar. Sempre que se apercebem da presença da Comunicação Social tentam disfarçar a cumplicidade. Ainda assim, o Correio da Manhã surpreendeu-os a apanhar Sol numa praia de Albufeira, na companhia da família de Carolina Patrocínio.
O romance causou surpresa, até porque há pouco tempo Carolina Patrocínio tinha sido vista na companhia de outro rapaz. Mas a presença do casal num evento, na semana passada, numa praia de Torres Vedras, confirmou o namoro. Nesse dia Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva estavam acompanhados pelo pai da apresentadora da SIC.
Agora, é no Algarve que retemperam energias e namoram. Durante o dia o casal – hospedado numa casa inserida no empreendimento de luxo Quinta das Saudades – apanha Sol e à noite diverte-se com os amigos e com as irmãs da apresentadora.
Contactada pelo nosso jornal, Carolina Patrocínio escusou-se a falar sobre a sua relação com o jogador de râguebi. Com Gonçalo Uva não foi possível chegar à fala.
Fonte: CM

Sem comentários: