terça-feira, 29 de julho de 2008

Angélico teve acidente de viação

O fim-de-semana foi de azar para o ex-D’ZRT. Angélico Vieira viajou para o Algarve para marcar presença numa sessão de autógrafos em Monte Gordo, onde compareceu de braço ao peito. Segundo fonte próxima do cantor e actor, este sofreu um acidente de carro, onde magoou o braço.
Contactado pelo nosso jornal, o actor escusou-se a comentar o sucedido."Comigo está tudo certo", adiantou Angélico Vieira.
Ainda assim, este incidente não impediu Angélico Vieira de ir trabalhar e, em seguida, se encontrar com a namorada. Rita Pereira já estava no Algarve desde sexta-feira, onde participou num desfile inserido na Feira da Serra, em São Brás de Alportel, tendo apresentado algumas peças feitas de cortiça.
Já no domingo, a actriz acabou por ir sozinha à praia, uma vez que o namorado optou por ficar a descansar no hotel. Mas Rita Pereira não teve um minuto de sossego. Durante cerca de uma hora, a protagonista de ‘Feitiço de Amor’ não passou despercebida aos olhares dos nadadores salvadores da praia, que estavam surpreendidos com a sua presença e, sobretudo, com a sua forma física.
Por volta das 14h00, o casal viajou de regresso para Lisboa, pois as gravações da telenovela da TVI não lhes permitem estar muito tempo ausentes. Apesar disso, Rita Pereira e Angélico Vieira aproveitaram o fim-de-semana de trabalho para uns momentos de lazer.

Fonte: CM

Sem comentários: