quinta-feira, 24 de julho de 2008

Nas compras com Cristiano Ronaldo...

Cristiano Ronaldo continua rendido aos prazeres de Los Angeles e tem aproveitado as férias para conhecer a cidade e para se divertir nos espaços mais ‘in’. O craque do Manchester United contou ontem com Abel Xavier como anfitrião, tendo o ex-colega de David Beckham no LA Galaxy levado Ronaldo às compras. O destino foi a loja Ed Hardy, do estilista Christian Audigier, amigo pessoal de Abel Xavier, onde o jogador dos ‘red devils’ aproveitou para comprar umas peças de roupa.
Ainda auxiliado pelas muletas, uma vez que se encontra a recuperar de uma operação ao tornozelo, Cristiano Ronaldo decidiu então ir namorar para uma casa de praia em Malibu, onde, segundo a imprensa norte-americana, o aguardava a modelo italiana Letizia Filippi. Mais uma vez, a piscina foi o local eleito para a troca de carinhos com a manequim.
Ronaldo acabou por escolher um dos restaurantes mais na moda na ‘Cidade dos Anjos’, o Beso, da actriz Eva Longoria e frequentado por vários músicos e actores de Hollywood, para jantar com Letizia Filippi e amigos. A noite terminou na discoteca Villa Lounge, onde a animação durou até de madrugada. Ronaldo acabou por abandonar o espaço numa limusina preta. Segundo a imprensa inglesa, nas recentes férias que Ronaldo e Nereida Gallardo passaram na Sardenha, foram convidados para jantar a bordo do iate do futebolista italiano Fábio Cannavaro na ilha de Capri. No mesmo local estava a nova conquista do craque, Letizia Filippi .
Fonte: CM

Sem comentários: