terça-feira, 22 de julho de 2008

Descoberto namorado de Liliana Campos

Ela é uma mulher cobiçada, mas já não está disponível. A apresentadora Liliana Campos, de 37 anos, esteve na mira do actor Gonçalo Diniz, mas, o seu coração voou para outras paragens...
Ernesto Neves, ou Kiki para os íntimos, um gestor de 40 anos, solteiro e sem filhos, fisgou a cara bonita do "Fama Show" da SIC. Ele é filho de um grande nome do automobilismo nacional, Nené Neves, e sobrinho de Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Clube de Portugal.
De acordo com a revista "VIP", o romance começou há três meses e foi confirmado pelo relações públicas Jorge Monte Real, amigo próximo de Ernesto.
"Ele já me tinha falado no assunto. Sem me querer alongar, acho o Ernesto uma pessoa fantástica e gosto muito da Liliana. Espero que ela o trate bem", contou o ex-participante da Quinta das Celebridades à revista da Impala.
Jorge Monte Real é como um irmão de Ernesto, já que a mãe de Jorge e o pai do namorado de Liliana viveram juntos por mais de 20 anos. "O Nené é uma pessoa fantástica e tenho uma relação de irmãos com o Ernesto e a Babá (irmã de Ernesto) ", sublinha Jorge Monte Real.
Liliana Campos e Ernesto Neves conheceram-se em Setembro de 2005, num casamento. Na altura houve empatia, mas não passou disso. Recentemente, houve um reencontro por acaso e o romance teve pernas para andar.
Interrogada por SapoFama sobre como vai de paixões, Liliana disse que não gosta de falar da sua vida amorosa, mas deixou escapar sinais de alegria: "Estou numa óptima fase e posso dizer que sou uma pessoa muito feliz", disse-nos ela.

Fonte: SapoFama

Sem comentários: